15 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Prefeitura de Valinhos e Sebrae levarão empreendedores para Missão Empresarial em feira alimentícia
Empreendedores de Valinhos participarão da edição 2023 da Fispal.
São disponibilizadas 18 vagas que incluem ingresso e transporte ao evento

Em mais uma Missão Empresarial, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, e o Sebrae, levarão 18 empreendedores do ramo alimentício à feira Fispal Food Service, em São Paulo, em 16 de junho. Com público estimado superior a 46 mil profissionais, o evento é uma oportunidade para ampliar a rede de contatos e fomentar negócios.

“A ação integra a Programa Municipal de Empreendedorismo Desenvolve Valinhos e permitirá que os empresários do ramo conheçam as tendências e soluções em equipamentos, acessórios, utensílios, móveis e decoração, higiene e limpeza profissional, alimentos e bebidas, automação comercial, embalagens e muito mais para seus estabelecimentos”, convida o secretário Rafael Agostinho.

A Missão Empresarial sairá de Valinhos no dia 16 de junho, às 11h, com retorno previsto às 18h.

Para se inscrever, basta acessar o link: https://bit.ly/missaofispalvalinhos. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio.
Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos