17 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Teatro da Terceira Idade se apresentará na Feira Arte na Praça neste domingo (21)

Evento também contará com recreação, doação de pets e música ao vivo

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, promoverá neste domingo (21) mais uma edição da tradicional Feira Arte na Praça, das 9h às 13h, na Praça Washington Luís.

Nessa edição, o público poderá prestigiar uma atração especial: o espetáculo “Palhaçada”, encenado pelo grupo de teatro da Terceira Idade do Centro de Convivência do Idoso de Valinhos, a partir das 10h30. São 10 atores que realizarão pequenas performances de humor e circo, remetendo ao teatro antigo com piadas leves e ingênuas. A peça conta com a direção e coordenação do Alfredo Ribeiro.

A música ao vivo ficará por conta da banda E2A, com um repertório de vários gêneros, às 11h30.
As crianças poderão participar das atividades recreativas oferecidas por monitores responsáveis e da pintura facial artística desde o início da feira. O Bem-Estar Animal também realizará a doação de pets durante todo o evento, que seguirá com as atrações tradicionais de hortifruti, artesanato e foodtrucks.