24 MAI 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Valinhos sediará a 1ª etapa do Circuito de Corrida Pague Menos 2023 neste domingo (28)

Serão 6 etapas de desafios em diversas cidades da região

A primeira etapa do Circuito de Corrida Pague Menos 2023 será realizada em Valinhos, neste domingo (28), com largada no Recinto do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Parque da Festa do Figo). A concentração é a partir das 6h e a chegada será no mesmo local.

Denominada “Respeito”, essa primeira fase tem duas modalidades: 10km, com largada às 7h, e 5km, às 7h10. São esperados 1.200 participantes, que farão um percurso sobre a supervisão técnica da Federação Paulista de Atletismo (FPA). As inscrições para a etapa de Valinhos já foram encerradas.

O evento é uma realização da rede de supermercados “Pague Menos” e conta com o apoio da Prefeitura de Valinhos através da Secretaria de Esportes e Lazer.