29 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
2º Feirão de Empregos atendeu mais de 150 candidatos

90 trabalhadores já foram encaminhados para vagas em empresas parceiras da ação

O 2º Feirão de Empregos realizado pela Prefeitura de Valinhos atendeu 153 pessoas no último sábado (27) no Fundo Social de Solidariedade. Deste total, 90 (59%) já receberam encaminhamento direto para o processo seletivo em cinco empresas que estavam no local e demais participantes.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, responsável pela organização do evento, estima que dos encaminhamentos cerca de 40 vagas já foram preenchidas e as contratações efetivadas.

O objetivo do Feirão é o fomento da geração de empregos e renda, ofertando oportunidades aos munícipes que buscam recolocação no mercado de trabalho com carteira assinada.