29 MAI 2023
Após 20 anos, Valinhos terá Marcha Para Jesus

Evento contará com shows de bandas gospel locais e a atração especial será a cantora Gospel Ana Nóbrega

Depois de 20 anos de espera, Valinhos voltará a ter Marcha para Jesus no segundo semestre de 2023. O evento cristão será realizado no dia 8 de julho e os detalhes da programação já estão sendo finalizados.

O ponto de partida será o Paço Municipal, com destino ao Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC), onde será a concentração. A Marcha contará com shows de bandas gospel locais e ainda, como atração especial, a cantora Gospel Ana Nóbrega.

A realização será possível por meio da Lei 6343/2022, de autoria dos Vereadores Alexandre Japa e Fábio Damasceno, e sancionada pela Prefeita Capitã Lucimara Godoy. Após aprovação da Lei, os dois vereadores destinaram emenda impositiva para ajudar no custeio das despesas.