29 MAI 2023
Com 73 alunos, Cemei Anna Thomé Mamprim comemora um ano no Jd. São Luiz
Cemei no Jardim São Luiz atende atualmente a 73 alunos.
Evento celebrou aniversários da unidade e dos 127 anos de Valinhos

Alunos e seus familiares, equipe e educadores da CEMEI Anna Thomé Mamprin, no Jardim São Luiz, celebraram no último sábado (27) o primeiro ano de atividades da unidade e o aniversário de Valinhos. As festividades foram promovidas em clima de recreação e apresentações de dança e música.

A prefeita Capitã Lucimara Godoy, o vereador Alexandre Japa, a chefe de gabinete Claudineia Vendemiatti Serafim, o secretário de Educação William Leite da Silva, a secretária adjunta Maria Isabel Perina, além da diretora pedagógica, Elisângela Pereira Barreto, e a supervisora de ensino, Marina Quintanilha Macedo, prestigiaram.

“Estamos vivendo momentos muito especiais como esse aqui na Cemei com vocês, neste ambiente alegre, colorido, cheio de vida e profissionalismo. Estamos trabalhando bastante e às vezes, para arrumar a casa, algumas coisas saem da ordem, mas tudo fica pronto para melhor servir a população, como neste mês de aniversário em que comemoramos também a inauguração de vários outros serviços, como os prédios do Centro de Artes Marciais e de Forças, o Laboratório Municipal e a nova Central iCidadão, que contribuirão muito na prestação de serviços aos moradores de nossa cidade”, destacou a prefeita.

O Cemei Anna Thomé Mamprim foi inaugurado exatamente no dia 27 de maio de 2022. “Comemorar um ano de funcionamento é uma grande vitória, pois o prédio estava inacabado quando a administração da prefeita Capitã Lucimara assumiu em 2021. Havia uma série de pendências e itens para serem concluídos, além do impedimento para contratar os profissionais em razão da pandemia. Mas nós enfrentamos todos os desafios e hoje estamos aqui, em pleno funcionamento, atendendo 73 alunos. Por isso, vamos celebrar juntos!”, disse o secretário de Educação, Willian.

Representando a família de Anna Thomé Mamprin (in memorian), que em 2022 foi homenageada com seu nome na unidade da Cemei no bairro, estava o neto Aluísio Mamprin, que recebeu das mãos da prefeita uma placa comemorativa. Foi ainda homenageada com uma placa comemorativa a diretora da unidade, Gisele de Cássia Shiavon Silva. Também participou da cerimônia de aniversário da unidade a coordenadora pedagógica Rosângela Leardine Paiva.
Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos