01 JUN 2023
CULTURA
Prefeitura lança concurso de arte muralista para a revitalização da fachada do Centro Cultural

Unidade I do Centro Cultural Vicente Musselli terá a fachada revitalizada através da votação dos alunos

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, lançou um concurso de arte muralista para a revitalização da fachada do Centro Cultural Vicente Musselli, unidade I, situado na Avenida Joaquim Alves Côrrea, no Bairro Santo Antônio. As inscrições vão até dia 12 e o nome do vencedor será divulgado no dia 30 de junho, mediante a votação dos alunos do Centro Cultural.

Para participar, o artista deve ser maior de 18 anos, ter experiência neste estilo de arte e estar cadastrado no edital de artistas nº 002/2022. O resultado será divulgado através de live pelo instagram @secretariadaculturadevalinhos. O artista selecionado receberá uma remuneração de R$ 20 mil, pelo serviço prestado.

Serão 4 etapas:
1 - Inscrição de interesse pelo seguinte formulário: https://forms.gle/7oyRREhZKmJk6vhR6
2 – Agendar visita técnica com Samantha, através do telefone (19) 3871-3646.
3 – Entregar o croqui do projeto pessoalmente no Centro Cultural.
4 – Os projetos selecionados serão expostos e votados entre 12 e 30 de junho. A proposta mais votada será a nova fachada.

Mais informações estão no  seguinte edital: https://www.valinhos.sp.gov.br/imgeditor/Portaria 08 - SC - Concurso Fachada da Unidade I.pdf