03 JUN 2023
Mais uma atração confirmada: 1ª Festa Julina de Valinhos terá show de Dennis DJ

Segunda atração confirmada do evento subirá ao palco principal do Parque da Festa do Figo no dia 22 de julho

A 1ª Festa Julina de Valinhos, que será realizada pela Prefeitura em dois finais de semana de julho, já tem seu segundo show definido. O fenômeno Dennis DJ subirá ao palco principal na segunda noite do evento, dia 22 de julho, no Parque Monsenhor Bruno Nardini, o Parque da Festa do Figo. O ingresso para pista custa R$ 60 e pode ser adquirido na plataforma www.tycket.com.br a partir do dia 10 de junho. Os portões da festa serão abertos às 10h e o acesso às demais atrações do recinto é gratuito.

A Festa acontecerá em dois finais de semana, entre os dias 21 e 30 de julho. Na primeira semana, a programação começa na sexta-feira (21) com show de Luan Santana, segue no sábado (22) e termina no domingo (23). Na segunda, serão quatro dias, começando pela quinta-feira (27), continuando na sexta-feira (28), sábado (29), com encerramento no domingo (30).

Na quinta e nas sextas-feiras os portões do parque serão abertos às 18h. Já aos sábados e domingos, às 10h. Além dos shows dos cantores reconhecidos nacionalmente, a Prefeitura já iniciou o credenciamento de artistas locais e regionais que se apresentarão em Valinhos. As demais atrações e todos os detalhes serão divulgados ao longo do mês. Para realização dos grandes shows, a Prefeitura contratou a empresa Estrela, que venceu a concorrência pública para essa finalidade.

Local: Valinhos