03 DEZ 2010
Inscrição para concurso simplificado para contratação de médicos vai até dia 18

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Saúde, receberá até o próximo dia 18, segunda-feira, inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 18 médicos nas áreas de clínica médica, cardiologia e psiquiatria. O edital do concurso, cujas inscrições foram abertas nesta segunda-feira, dia 4, foi publicado na edição desta quarta-feira, dia 23, no Boletim Municipal, que também está disponibilizada no site www.valinhos.sp.gov.br.
As vagas abertas são para seis clínicos gerais, três cardiologistas, três psiquiatras e seis clínicos gerais plantonistas. Os profissionais interessados deverão realizar inscrição das 9 às 15 horas, na Secretaria da Saúde, situada no prédio do CAUE (Centro de Atendimento de Urgências e Especialidades), localizado na Avenida dos Esportes, 335 – Centro.
A classificação dos inscritos obedecerá à pontuação por títulos e tempo de serviço no emprego pretendido. O resultado do concurso será publicado no Boletim Municipal.