03 MAI 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Valinhos terá oficina gratuita sobre vendas

O Sebrae Aqui - em parceria com Associação Comercial e Industrial de Valinhos (ACIV) e com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação - vai oferecer uma oficina gratuita: FAÇA SUAS VENDAS DECOLAREM. A formação será no dia 21/05, das 18h às 22h, na sede da ACIV. No total, foram disponibilizadas 40 vagas.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos. As inscrições podem ser feitas presencialmente na ACIV (Rua Vinte e Um de Dezembro, 90) ou através do link: https://www.sympla.com.br/faca-suas-vendas-decolarem__2439219

Com a oficina, os clientes poderão aprender sobre as verdades e mitos sobre objetivos de venda, desenvolver o perfil ideal do vendedor, aprender a entender os clientes e suas necessidades, traçar a jornada do consumidor e dominar os 7 passos essenciais da venda.

Entre os temas constam Objetivos de uma boa venda; Mito ou verdade?; Perfil do profissional em vendas; Identificação dos clientes e de seus problemas; Jornada do consumidor; Os 7 passos da venda.

Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo - Prefeitura de Valinhos