26 AGO 2014
Futebol: Valinhos conhecerá no domingo semifinalistas do Campeonato Amador da 1ª Divisão

O Campeonato Valinhense de Futebol Amador – 1ª Divisão, organizado pela Prefeitura de Valinhos por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, entra na reta final neste domingo (31) com os jogos de ida da semifinal.

As partidas serão realizadas no campo do Bom Retiro 'Estádio Eugênio Francischini'. Às 8h30, EC Jurema 'B' enfrenta o GRU Jardim Pinheiros/Future Tintas. Já às 10h15, o Grêmio Vila Unida joga com SC União. O Campeonato foi iniciado no dia 13 de Abril com a participação de 12 equipes.

Resultados da Rodada – Dia 24 – Domingo – Jogos de Volta

Campo do Bom Retiro – Estádio Eugênio Franceschini