Prefeitura de Valinhos
Rede Social Flickr
Secretarias / Departamentos
Avaliar Informação

Para a pasta de Esportes e Lazer, o secretário nomeado é José Felipe Goulart Zani. Ele é graduado em educação física pela PUC Campinas e possui diversos cursos na área, como de atletismo, atividades físicas adequadas a pessoas especiais e inclusão nas escolas. É concursado na Prefeitura de Valinhos como técnico de atletismo, já atuou como professor de educação física em diversas escolas e professor de musculação em academias da cidade.

Cadastro de todos os atletas cadastrados na Secretaria

Data da última atualização: 21/03/2017

Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva