Prefeitura de Valinhos
Fábio Marinho Silva de Medeiros
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas
Avaliar Informação

Fábio Marinho Silva de Medeiros é graduado em Estatística pela UNICAMP e Processamento de Dados pela Fiap, pós graduado em Marketing Direto pela ESPM e MBA de Tecnologia aplicada aos Negócios pela ESPM. Já atuou em grandes empresas do meio de comunicação e tecnologia, nos cargos de gerente geral, gerente de novos negócios, gerente de relacionamento e atendimento, gerente comercial e gerente de operações. Fábio tem experiência em elaboração de planejamento estratégico e desdobramento tático voltado às operações de tecnologia e inovação; desenvolvimento de métodos e processos; monitoramento de indicadores de desempenho; criação e desenvolvimento de negócios em internet e mídias sociais.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022