26 AGO 2014
Atletas de Valinhos fatura ouro em 3 provas na 5ª etapa da Associação Regional de Natação

A equipe de natação da Secretaria de Esportes e Lazer de Valinhos conquistou bons resultados na 5º etapa do Campeonato da Associação Regional de Natação no último domingo (24), em Limeira, com a participação de 300 atletas das cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Os atletas valinheses receberam 16 medalhas no total, com destaque para Guilherme Pessoa, que conquistou três medalhas de ouro nas provas 50 metros livres, 100 metros medley, 200 metros livres e lidera o campeonato na categoria Infantil I.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Paulo Sabioni, o 'Periquito', a equipe agora se prepara para a próxima etapa que será em Americana no dia 14 de setembro. Ao todo serão 10 etapas, com a premiação dos vencedores no final do ano.

A equipe valinhense é composta por 26 atletas, porém, segundo o técnico da equipe, Marcelo Lima, na 5º etapa somente 14 participaram. "Estamos treinando bastante e já colhendo o fruto desse trabalho, com ótimos resultados nas provas ", disse o professor de natação.

O grupo tem o apoio de Valinhos Imóveis, ARS Suplementos Esportivos e da L2 Fitness – Unidade Vinhedo.