26 AGO 2014
Prefeitura de Valinhos abre inscrições para Campeonato Valinhense de Futebol Veteranos e Master

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está recebendo desde esta segunda-feira (25) inscrições de equipes de clubes e entidades vinculadas ao município interessadas em participar do Campeonato Valinhense de Futebol Veteranos e Master – Edição 2014. A competição terá início no final de setembro.

O representante responsável da equipe deverá retirar o CD, os Formulários de Inscrição, juntamente com o Informativo Geral, na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua José Carlos Ataliba Nogueira, 67, bairro Parque Terra Nova.

O prazo máximo para a devolução do formulário devidamente preenchido e assinado será até as 17 horas do dia 15 de Setembro. Dentro da proposta de inscrição solidária, as equipes deverão fazer a doações de três caixas de leite longa vida, com 12 unidades cada, que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

Limite de idade - A idade dos atletas do futebol veteranos será de no mínimo de 35 anos completos ou a completar este ano. Já o goleiro das equipes poderá ter nascido a partir do ano de 1980. No futebol máster, a idade dos atletas será de no mínimo de 44 anos completos ou a completar este ano.

Os campeonatos serão realizados simultaneamente, portanto não será possível ao atleta participar das duas competições. Mais informações pelos telefones 3829-5030, 3829-5040 ou 3929-5046.