31 JUL 2014
Inscrições para Projeto 'Caia na Rede' prosseguem até 8 de agosto em Valinhos

As inscrições para o curso gratuito de iniciação à informática, oferecido pela Biblioteca Pública de Valinhos 'Dr. Mário Correa Lousada', em parceria com a Concessionária Rota das Bandeiras, prosseguem até o dia 8 de agosto. As vagas são para pessoas residentes na cidade de todas as faixas etárias, incluindo turmas especiais para idosos.

Nesta 4ª edição, serão oferecidas mais 80 vagas, a serem preenchidas por ordem de chegada das inscrições. Para inscrição, é necessário comparecer na Biblioteca Municipal, situada à Rua Itália, 477, Jardim Ribeiro, das 08h30 às 17h00, portanto cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de autorização dos pais ou responsáveis para menores de 18 anos, e preencher a ficha de inscrição.

As aulas começarão no dia 11 de agosto e serão oferecidas de segunda a sexta-feira, sendo as segundas-feiras nos horários das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, que oferece uma aula por semana de quatro horas de duração. Às terças e quintas-feiras e às quartas e sextas-feiras, nos horários das 08h00 às 10h00; 10h00 às 12h00; das 13h00 às 15h00; das 15h00 às 17h00, aulas de duas horas, sendo duas aulas por semana. A duração total do curso é de dois meses e meio e para aprovação, os alunos devem ter presença mínima de 75% das aulas.

A sala de aula na Biblioteca já conta com todos os equipamentos instalados, inclusive internet 4G, através de parceria com a empresa On Telecom, e está apta a receber até oito alunos por turma.

O Curso tem duração de 40 horas, e ao final do período será entregue certificado de conclusão. O projeto contará com a monitoria de Elton Casacio e Alan Lima, monitor substituto Alfredo Ribeiro, coordenação geral de Cristiane Vidal, Ana Massara e Fabrício Bizarri. Mais informações pelo telefone (19) 3871 6022 ou pelo email: bibliotecamunicipal@valinhos.sp.gov.br