18 JUL 2014
Adutora se rompe em obra de empreiteira e deixa 20% de Valinhos sem água por 6 horas

Uma obra de ajuste realizado por empreiteira contratada pelo Cartonifício Valinhos provocou o rompimento de adutora que leva água da Barragem Figueiras até a Estação de Tratamento de Água (ETA) I, deixando pelo menos 20% da cidade desabastecida por seis horas no início da noite desta quarta-feira.

O incidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira nas proximidades da Rua 12 de Outubro, na Vila Santana. Técnicos do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) prontamente realizaram os reparos na adutora de 300 milímetros e o abastecimento foi restabelecido por volta de 21 horas.

O DAEV agradece a compreensão da população, reforça os pedidos de uso racional da água e mantém os telefones 0800-133839 e 115 para informações, assim como sua página no Facebook: www.facebook.com/daev.org.br