17 JUL 2014
Valinhos Rock Festival foi aplaudido por mais de 3 mil pessoas no sábado

A primeira edição do "Valinhos Rock Festival" deixou saudades entre os apreciadores desse estilo musical. A proposta de oferecer oportunidade para várias bandas de Valinhos e de cidades vizinhas mostrarem seus trabalhos foi desenvolvida com sucesso no último sábado, no Parque "Monsenhor Bruno Nardini".

"Mais de 3 mil pessoas estiveram no local desde o início da manhã até o encerramento dos shows. A ideia inicial era promover esse evento uma vez por ano, mas devido ao sucesso, poderemos realizar mais uma edição ainda este ano", avalia o produtor cultural da Optimum Promoções e responsável pela organização do festival, Jocimar Anderson de Camargo.

Os artistas e bandas aproveitaram bem a oportunidade de mostrar seus talentos e não decepcionaram o grande público. A tarde de rock teve as apresentações das bandas Rivine (Bandas Jovens de Valinhos), Máquina Do Tempo, Tiobah, Truxton, Meivorts, Rock Records, Little Valley, Sp 91, S.E.T.I. (Campinas).

Além disso, o "Valinhos Rock Festival" contou com a apresentação do grupo Faroeste Caboclo (Legião Urbana Cover), de Campinas. Muitas pessoas se impressionaram com a performance do vocalista Renato Nascimento, que tem grande semelhança, física e sonora, com o saudoso cantor e compositor Renato Russo.

A Prefeitura Municipal de Valinhos, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e de Esportes e Lazer, além de oferecer apoio, parabenizou os organizadores do festival.

Link para fotos: https://www.flickr.com/photos/prefeituradevalinhos/sets/72157645316598149/