17 JUL 2014
Secretaria da Cultura abre processo seletivo para vaga de monitor cultural em Valinhos

A Prefeitura de Valinhos, por intermédio da Secretaria da Cultura e Turismo, prossegue até esta sexta-feira (18), com inscrições para processo seletivo simplificado para a contratação temporária de um monitor cultural na área de "Dança de Rua".

O profissional a ser contratado irá ministrar aulas para crianças, adolescentes e idosos em programas e projetos já implantados.

Para se inscrever, o candidato deve ter ensino médio completo, conhecimento teórico, prático, comprovação de ministração de aulas na modalidade de 'Dança de Rua' e registro profissional na Gerência Regional do Trabalho e Emprego.

O edital completo sobre o processo de seleção foi publicado na imprensa oficial do município na última sexta, (4) e também pode ser acessado por meio do site www.valinhos.sp.gov.br (através do link "Boletim").

Os interessados, que atendem aos requisitos exigidos no edital, devem se dirigir ao Centro Cultural "Vicente Musselli", na Avenida Joaquim Alves Corrêa, 627, bairro Santo Antônio, entre 9 e 16 horas, com a documentação exigida para a inscrição.

A classificação do processo seletivo se dará por meio de pontuação de títulos, experiência e entrevista. O resultado do processo será publicado na imprensa e site oficial em data oportuna. A contratação dos monitores é para o prazo de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período.

Informações na Secretaria da Cultura, pelo telefone 3871-3646.