20 SET 2022
Valinhos não registra novos casos de Covid-19 em 24 horas

A Prefeitura de Valinhos, por meio da divisão da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, confirma nesta terça-feira, 20 de setembro, que em 24 horas a cidade não registrou novos casos e nem novos óbitos de Covid-19. Estão sendo incluídos no sistema 93 casos positivos e 10 óbitos negativos referentes ao mês de Julho, que estavam represados. Desta forma, Valinhos chega ao total de 29.036 casos confirmados e 490 óbitos causados pelo coronavírus.

O total de pacientes internados nos 2 hospitais da cidade é de 13. Deste total, na Santa Casa de Valinhos, nenhum paciente está na UTI e 11 na Enfermaria. No Galileo, 2 pacientes estão na UTI e nenhum na Enfermaria.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI na cidade está em: 0% na Santa Casa de Valinhos e 10% no Galileo. A taxa de ocupação de enfermaria é de: 55% na Santa Casa e 0% no Galileo.

No fechamento deste boletim, não havia nenhum paciente na UPA em leito de espera para internação.

Ao todo, 46.326 casos de munícipes já foram descartados, sendo 207 óbitos.

Confira os registros:

20/09/2022 - Até 11h00

- 29.036 positivos munícipes (13 internados e 490 óbitos).

- 46.326 casos descartados munícipes.

- 207 óbitos descartados munícipes.

- 4 suspeitos munícipes em investigação.