16 JAN 2023
ADMINISTRAÇÃO
Serviços essenciais serão mantidos no Dia de São Sebastião, comemorado nesta sexta-feira (20)

Atividades administrativas da Prefeitura de Valinhos serão suspensas e retornarão na segunda-feira (23)

As atividades administrativas da Prefeitura de Valinhos serão suspensas nesta sexta-feira (20), data em que se comemora o dia do padroeiro da cidade, São Sebastião. Já os serviços essenciais, de urgência e emergência serão mantidos pela administração municipal em sistema de plantão.

Durante o período, estarão atendendo pelos seguintes telefones: Central de Atendimento do DAEV (Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos) que funciona 24 horas pelo 0-8000-13-3839, Guarda Civil Municipal (153) e Defesa Civil (199).

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas atenderá normalmente durante o período, assim como o serviço de atendimento no Centro de Testagem para pacientes com sintomas de Covid-19 e Dengue no Centro de Especialidades de Valinhos (CEV-I), que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 19h.

A Unidade de Atendimento Pediátrico, Ginecológico e Obstétrico de Valinhos, conhecida como Upinha, também funcionará normalmente no feriado municipal 24 horas por dia. As UBSs (Unidades Básicas de Atendimento) permanecerão fechadas no período.

Os serviços de coleta de lixo orgânico e reciclável funcionarão normalmente.  O transporte público, realizado pela Sou Valinhos, terá operação normal.

Já os serviços administrativos nas repartições públicas municipais estarão fechados, sem atendimento público. Os espaços de lazer abertos ao público permanecem abertos normalmente na sexta-feira, entre eles o Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva (das 6h às 21h) e o Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, com o cronograma diário das atividades da 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba. A abertura do recinto será às 10h.