09 OUT 2013
Piloto Thiago Martins supera dores no pulso e garante 2 pódios em Minas Gerais

O piloto valinhense Thiago Martins, que conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Valinhos, demonstrou por que é um dos principais pilotos na sua categoria no motocross. Nas etapas disputadas em Monte Sião, Minas Gerais, no final de semana passado, Thiago subiu duas vezes ao pódio em disputas emocionantes.

Na etapa válida pela Copa Mantiqueira de Motocross, Thiago disputou em duas categorias (85cc e MX Junior). No sábado, dia, pela 85cc, superou as fortes dores no pulso direito que o tiraram dos treinos, largou na 2ª colocação e terminou a prova em forte ritmo no quarto lugar, garantindo lugar ao pódio.

Na categoria MX Junior, Thiago teve problemas na largada e caiu para a 11ª colocação. Mas a recuperação na prova foi fantástica e o valinhense foi ultrapassando um a um os adversários e chegou em terceiro lugar, provando mais uma vez por que é um dos destaques do motocross brasileiro.

O valinhense é um dos destaques no estande da MOTUL no Salão Duas Rodas, no Anhembi, em São Paulo, até o dia 13. Quem visitar a MOTUL poderá ver de perto a moto YZ 85cc Yamaha que Thiago Martins usa nas suas competições. O piloto estará presente no evento no dia 12, sábado, no estande da MOTUL.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024