03 MAR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Largo São Sebastião tem venda de doces, artesanato e conscientização neste sábado (4)

Evento terá a participação do Clube de Mães, Prefeitura, OAB e outros parceiros

A Prefeitura Municipal de Valinhos, por meio da Secretaria de Assistência Social, e diversos parceiros promovem neste sábado (4) uma manhã voltada ao público feminino em comemoração ao Dia da Mulher, com várias atividades das 9h às 12h no Largo São Sebastião.

O evento com o tema “Mulher informada é mulher protegida” contará com feira de artesanato, venda de doces, sucos e outros alimentos, além de música e orientação profissional para mulheres.

A ação conta com o apoio e organização da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Mulheres, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, OAB, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Secretária de Cultura, Associação Clube de Mães de Valinhos e Feira de Artesanato Largo São Sebastião.