01 OUT 2013
Valinhos promove concurso de redação para filhos de servidores

Inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (4)

A Prefeitura do Município de Valinhos, por meio da Secretaria de Assuntos Internos, promoverá um concurso de redação para filhos de funcionários públicos municipais. O tema proposto é "Qual a importância do trabalho do meu pai ou da minha mãe para a Prefeitura do Município de Valinhos?".

"A ideia é permitir a expressão participativa dos filhos dos funcionários públicos municipais em um assunto que interessa a Prefeitura de Valinhos em relação a como os filhos percebem e valorizam o trabalho de seu pai ou de sua mãe, na contribuição para o desenvolvimento do município", explica o secretário Alcides Sentalin.

O concurso será realizado no período de 20 de setembro a 31 de outubro de 2013. As inscrições para o Concurso de Redação da Prefeitura do Município de Valinhos tiveram início em 20 de setembro e prosseguem até esta sexta-feira, dia 4. Cada concorrente poderá participar com apenas uma redação inédita.

A premiação, nas categorias Infantil (de 7 a 12 anos), Juvenil (13 a 17 anos) e Adulto (a partir de 18 anos), ocorrerá no dia 31 de outubro, no Paço Municipal, com horário a ser definido pelas Secretarias de Assuntos Internos e Secretaria de Educação.

O regulamento do concurso poderá ser consultado na íntegra pelo site da Prefeitura www.valinhos.sp.gov.br, no link da Secretaria de Assuntos Internos. Informações podem ser obtidas junto à organização do concurso pelos telefones 3849-7713 e 3849-8124.