02 MAI 2023
MOBILIDADE URBANA
Valinhos abre “Maio Amarelo” com panfletagem na área central

Foram entregues balas personalizadas e folders educativos sobre segurança no trânsito

A abertura do “Maio Amarelo”, mês de conscientização sobre a segurança no trânsito, aconteceu nesta terça-feira (2) em Valinhos. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizou panfletagem no cruzamento da Rua Antônio Carlos com a Avenida Independência, na área central, com entrega de balas personalizadas e folders educativos sobre conduta e segurança no trânsito.

“Queremos conscientizar nossos motoristas sobre a importância de respeitar as regras de trânsito, evitando infrações e acidentes, e preservando assim a vida de toda a comunidade, tanto aqueles que estão nos veículos, quanto os pedestres que estão circulando pelas ruas”, afirmou o secretário de Mobilidade Urbana, Redcliff Sierra Santos.

A próxima ação que visa engajar a campanha acontece na quarta (3) e quinta-feira (4), com palestras ministradas pela equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana sobre segurança e educação no trânsito para a empresa Cooperfer Valinhos e Supermercados Caetano.

Em Valinhos, a programação do “Maio Amarelo” foi desenvolvida também em comemoração ao aniversário da cidade, que será celebrado no dia 28 de maio, e conta com palestras, Escape Room, minicircuito e cidade inflável infantil, além de ampliação do credenciamento para vagas preferenciais de estacionamento.

Local: Valinhos