30 SET 2013
DAEV faz manutenção na área da ETA I e pede para a população reduzir o consumo

Visando a melhoria constante dos serviços que presta à população, o Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) vai executar na próxima terça-feira, dia 1º de outubro, obras de interligação da adutora de água bruta da Barragem 'João Antunes dos Santos' (Rocinha), que abastece a Estação de Tratamento de Água (ETA) I. Os imóveis dotados de reservatório não devem sofrer com o desabastecimento no período da parada.

Os trabalhos começam às 6 horas e têm previsão de término às 22 horas. O DAEV vai substituir um trecho de 450 metros de tubulação da adutora entre as ruas João Bissoto Filho e Rosa Belmiro Ramos.

Confira a lista de bairros e condomínios abastecidos pela ETA I que podem ficar sem água. O DAEV pede para as pessoas reduzir ao máximo o consumo neste dia e agradece a compreensão da população.

Bairros e condomínios

Jardim Panorama, Jardim São Jorge, Vila Progresso, Santa Marina, Santo Antônio, Residencial São Luiz, Jardim Soleil, Parque Nova Suíça, Jardim Recanto, Nova Valinhos, Castelo, Boa Esperança, Vila Norma, Vila São José, Vila Embaré, Vila Bissoto, Jardim Ribeiro, Vera Cruz, Parque Residencial Colina do Sol, Vale do Itamaracá, Chácaras Silvânia, Sítio Recreio dos Cafezais, Terra Nova, São Cristóvão, Jardim Imperial, Jardim Bela Vista, Vila Clayton, Vila Coqueiro, Vila Franceschini, Vila Negrinha, Jardim Planalto, Jardim Primavera, Condomínio Residencial Itamambuca, Jardim Maracanã, Jardim Pacaembu, Parque Florence, Jardim do Lago, Jardim Morada do Sol, Jardim Universo, Vila Pagano, Jardim Valença, Apaga Fogo, Jardim Paiquerê, Terras do Paiquerê, Portal do Quiririm, Villagio Florença, Blumem-Hof, Condomínio Residencial Millenium, Morada das Nascentes, Camburi, Vila Toscana, Monte Carlo, Residencial Ouro Verde, Moinho Verde, Bouganville, Residencial Serra D'Água, Santa Cecilia, Ponte Alta, Centro, Village Visconde de Itamaracá I e II, Vila Negrelo, Nova Itália ,Santa Escolástica, Condomínio Oruam, Bairro Rigesa e Lorena, Vila Faustina.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024