27 SET 2013
Fundo Social e Ação Saúde participam dos 10 anos da Feira do Agricultor

O Fundo Social de Solidariedade (com bazar beneficente) e a Secretaria Municipal da Saúde (com o programa Ação Saúde) participam da edição especial da Feira do Produtor neste sábado (28), das 7 à 10 horas da manhã, quando serão comemorados os 10 anos de criação do evento.

Dentre as atrações, também está confirmada a presença da Orquestra de Viola. A Feira do Agricultor é realizada no pavilhão de vendas de frutas do Parque Municipal "Monsenhor Bruno Nardini" e movimenta 10 agricultores, todos de Valinhos, que vendem produtos diversificados: mel, verduras hidropônicas, frutas, legumes, ovos.

A Feira do Produtor de Valinhos teve início em setembro de 2003. Na época, um grupo de agricultores reuniu-se com o então prefeito Vitório Antoniazzi e solicitou um espaço onde pudessem expor e comercializar seus produtos. Hoje, Muitos munícipes já utilizam a tradicional Feira do Agricultor como ponto de encontro devido à facilidade de estacionamento e solo plano, o que facilita aos idosos, aposentados e familiares uma opção de exercício nos sábados de manhã.