27 SET 2013
'Procon vai até você!' bate recorde com 110 atendimentos no Jardim Jurema

A campanha 'O Procon vai até você!' repetiu no Jardim Jurema o grande sucesso e aceitação registrados desde a primeira edição com recorde de 110 atendimentos realizados entre os dias 12 e 13 de setembro. Com esses novos números, órgão já realizou até o início desta semana 656 atendimentos.

A iniciativa, lançada como parte das comemorações do Dia Internacional do Consumidor, em 15 de março, vem ganhando credibilidade a cada edição.

"Trata-se de mais um recorde consecutivo", comemora a diretora do Departamento de Defesa do Consumidor, advogada Norminha Borin. Hoje, os números do Procon de Valinhos superam os de Campinas.

Agenda - O próximo 'O Procon vai até você!' será nos dias 10 e 11, no bairro Bom Retiro. O órgão de proteção ao consumidor também vai participar de um evento da FAV, com atendimento do Procon nos dias 17 e 18 no Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC) 'Adoniran Barbosa'.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024