26 SET 2013
Estrada do Parque Valinhos recebe material asfáltico doado por Rota das Bandeiras

Mais uma estrada de terra de Valinhos recebeu esta semana material asfáltico doado pela concessionária Rota das Bandeiras. A quinta e última via a receber essa infraestrutura é a Alameda das Mangueiras (700 metros), no Parque Valinhos, onde está localizado o Centro de Controle de Zoonoses. A aplicação foi realizada entre esta segunda e terça-feira.

As obras empregam material resultante do processo de fresagem (corte ou desgaste das camadas asfáltica de rodovias) e são consideradas parte integrante de um programa emergencial, com a finalidade de beneficiar moradores que há décadas sofrem com os problemas trazidos pelo barro e pela poeira.

A partir de gestões do prefeito Clayton Machado junto à concessionária responsável pela administração do Corredor Dom Pedro I, a cidade foi contemplada com cerca de 3 mil metros cúbicos de material asfáltico, sem quaisquer ônus para a Prefeitura, que foram suficientes para atender cinco vias.

A aplicação emergencial do material asfáltico contemplou as vias públicas. - Rua Kamekichi Ohnuma (550 metros), Chácara das Nações em frente à Santa Casa de Misericórdia; Rua João Batista Von Zuben (230 metros), via lateral à Santa Casa de Misericórdia; Alameda das Mangueiras (700 metros), Parque Valinhos; Alameda Itatuba (900 metros), Joapiranga; Estrada de Servidão de acesso à Avenida Campos Salles (110 metros); Jardim América II.