19 SET 2013
Servidores públicos de Valinhos terão palestra sobre a "compreensão dos porquês"

Dando sequência às palestras educativas aos servidores municipais, a Prefeitura de Valinhos promoverá no próximo dia 25 uma nova atividade, com o tema 'Trabalhe exercitando a compreensão dos porquês'. A palestra será realizada das 8 às 9 horas, na Sala Ivan Fleury Meirelles, no Paço Municipal, e integra o programa de valorização dos servidores instituído pelo prefeito Clayton Machado.

O palestrante será o Dr. José Flávio Campos, que ao longo de 25 anos como profissional da área industrial, conquistou vários prêmios e dedicou-se ao estudo do relacionamento humano. Hoje, como psicanalista clínico e estudante de Homeopatia pela Universidade Federal de Viçosa (MG), dedica-se a atendimento em consultório em Valinhos e na região de Campinas com a prática Psicanalítica e Coach Pessoal, além de trabalhar com palestras e treinamentos específicos para empresas solicitantes.

"O tema escolhido - 'compreensão dos porquês' – pede uma postura diferente das pessoas: Critique menos, trabalhe mais. E, não se esqueça nunca de agradecer tudo o que você tem. A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las. Por isso, não espere nada de ninguém e dê tudo o que possa dar para propiciar felicidade aos outros", enfatiza o psicanalista.