19 SET 2013
Concerto com Sinfônica do Centro Cultural anuncia chegada da Primavera

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, apresentará neste sábado (21), no Coreto do Largo São Sebastião, um concerto com a Sinfônica do Centro Cultural 'Vicente Musselli', que está em formação e é liderada pelo monitor cultural Rone César Moreira.

A apresentação terá início às 10 horas e anunciará a chegada de uma das mais belas estações do ano, a Primavera. Serão interpretadas músicas de grandes compositores, como Mozart e Bizet.

"A Primavera é uma estação sempre muito celebrada em todo o mundo. Então, não podíamos deixar passar em branco esta linda estação", diz o secretário Wilson Ventura, ao destacar que a atividade integra a programação de eventos no Coreto com o objetivo de ampliar a oferta de atrações culturais à comunidade.