19 SET 2013
2ª Etapa do Circuito Bad Boy Open de Taekwondo em Valinhos foi um sucesso

O circuito Bad Boy Open de Taekwondo, realizado no domingo, dia 15 no Ginásio Municipal de Esportes, contou com a presença de 440 atletas de 37 academias do Estado de São Paulo da categoria mirim ao máster. O evento teve início às 9h com as categorias de POOMSE (formas), mirins e máster. Valinhos terminou em 16º lugar.

A abertura do evento teve desfile da guarda com as bandeiras e de homenagens aos destaques olímpicos da modalidade: Carlos Negrão (ex-técnico da Seleção Brasileira, participou de duas olimpíadas e é reconhecido por todos os atletas dessa categoria e autor do livro 'Taekwondo Fundamental'); Carmen Carolina (atual técnica da Seleção Brasileira e a primeira atleta a representar o Brasil nos jogos olímpicos); Débora Nunes (atleta olímpica de Bejin e campeã mundial militar).

O circuito Bad Boy Open termina em novembro com a 3ª etapa em São Caetano do Sul, entre os dias 9 e 10. No sábado acontecerá o Desafio Bad Boy Open de Taekwondo, com os atletas selecionados nas duas primeiras etapas e o vencedor leva para casa o premio de R$ 1.000,00 e o titulo de campeão do Circuito Bad Boy Open de Taekwondo.

As disputas das lutas levantaram o público que compareceu em peso para prestigiar o evento. A equipe de Valinhos honrou a tradição e fez bonito, com destaques para os atletas:

Alex Juliano - Ouro

Letícia Alves - Ouro

Cainã Sanches - Ouro

Maria Fernanda Sanches - Prata

Isabel Pinheiro - Prata

Joaquim Teixeira - Bronze

Christian Vaz - Bronze

Marcos Vinicius Lima - Bronze

Completaram a equipe os seguintes atletas:

Felipe Muniz

Guilherme Patricio