01 SET 2023
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura reforça proibição de conversão na Av. Joaquim Alves Corrêa
Serviços como instalação de tachões e pintura de faixas de pedestres, parada obrigatória e vagas de estacionamento foram realizados

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, segue com as ações de revitalização da sinalização do município. Nesta semana, foram instalados tachões para reforçar a proibição de conversão na Rua Domingos Tordin e na Avenida Joaquim Alves Corrêa.

“Nesses locais já há a sinalização correta de trânsito, mas os motoristas não estavam respeitando e realizavam a conversão de forma imprudente, correndo risco de causar acidentes. Pedimos sempre que a sinalização seja respeitada, isso salva vidas”, afirmou o secretário de Mobilidade Urbana, Pedro Inácio Medeiros.

Ainda, as ruas João Previtale e José Calos Ferrari também receberam pinturas de solo, como faixas de pedestres, parada obrigatória e vagas de estacionamento.

Local: Valinhos