17 SET 2013
Novas matrículas na rede municipal de ensino prosseguem até dia 30

As inscrições para alunos que não frequentam as Escolas Municipais de Educação Básica ( EMEBs ) no Infantil I, II e 1º Ano abertas no último dia 3 prosseguem até 30 de setembro. Os critérios de idade para matrícula por série são: Infantil I, crianças nascidas até 31 de março de 2010; Infantil II, até 31 de março de 2009; e 1º Ano, até 31 de março de 2008.

No dia 25 de outubro, estará afixada na escola a lista dos inscritos para a efetivação matrícula, que será realizada nos dias 30 e 31 de outubro, mediante a apresentação dos documentos.

As matrículas para alunos que não estão frequentando escola municipal ou escola estadual no Ensino Fundamental do 2º ao 9º Ano e Educação de Jovens e Adultos também foram abertas dia 3 e seguem até 30 de setembro. A efetivação das matrículas será efetuada de 18 de novembro a 6 de dezembro.

Rematrícula e transferência – A rematrícula dos alunos que frequentam as EMEBs no Infantil I e II em 2013 será efetuada no dia 1º de outubro, das 9h30 às 11 horas, para crianças que estudam no período da manhã; e das 15 às 16h30, para as do período da tarde. Já a transferência para outra EMEB, para alunos que frequentam o Infantil I e II em 2013, será no dia 3 de outubro.

Do 2º ao 9º Ano – As matrículas para o 2º Ano dos alunos que estão no 1º Ano em escolas municipais será efetuada de 18 de novembro a 6 de dezembro. Já a rematrícula para alunos que frequentam do 2º ao 8º Ano nas EMEBs será de 18 de novembro a 6 de dezembro.