03 OUT 2023
Musical gratuito “Brincando com a Broadway” chega a Valinhos neste sábado (7)

Peça que relembra os maiores sucessos do núcleo artístico será apresentada no Teatro Darci Rossi

Valinhos receberá neste sábado (7) o espetáculo teatral “Brincando com a Broadway”. Livre para todas as idades, o musical será apresentado gratuitamente no Teatro Municipal Darci Rossi, às 20h. Os ingressos são limitados e já estão disponíveis para retirada através do link: http://bit.ly/3tgVEfj.

A peça conta a história de Zirabér, uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de trabalho na intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo. Na capital, Zirabér consegue emprego em um teatro e, enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e narra seus casos de forma cômica, devaneando sobre seu futuro.

Sucesso entre adultos e crianças, a peça segue se renovando e conta com interação performática entre artistas e imagens projetadas ao fundo do palco. As músicas são executadas ao vivo, relembrando os maiores sucessos da Broadway, canções especiais de Carmem Miranda e hits atuais – incluídos na peça a pedido do público – como ‘Let it Go’, do filme “Frozen”. Ainda, o musical será traduzido para LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais).

Viabilizado pelo Ministério da Cultura através da Lei de Incentivo à Cultura, o projeto é produzido pela D’Color Produções Culturais e conta com o apoio da Secretaria da Cultura de Valinhos, além de ser patrocinado pelas empresas Chem-Trend e SurTec.

SERVIÇO:
Brincando com a Broadway - Aos Cantos e Encantos dos Musicais
Data: sábado, 7 de outubro
Local: Teatro da Câmara Municipal de Valinhos (Darci Rossi)
Endereço: Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59 - Res. São Luiz – Valinhos
Ingressos: http://bit.ly/3tgVEfj