03 OUT 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Sábado (7) é dia de Tenda do Rock na Praça Washington Luís

Quatro shows gratuitos e encontro de motoclubes animarão o evento

Em comemoração ao aniversário de 2 anos da Feira Arte na Praça, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, preparou uma programação especial para o mês de outubro. Neste sábado (7), das 14h às 22h, a Praça Washington Luís receberá mais uma edição da Tenda do Rock com quatro shows gratuitos.

Quatro bandas animarão o evento. A“Alcohollica” (Metallica Cover) abrirá as apresentações às 14h. Em seguida, às 16h, a praça recebe a banda “Led Zeppelin Experience Brazil”. Às 18h, a programação segue com a banda “Sexta Marcha” (Charlie Brown Junior). Para encerrar a noite, o público poderá curtir o melhor do heavy metal com a banda Ozzmozzy (Ozzy Osbourne Cover).

O evento também será ponto de encontro de motociclistas e motoclubes, além de contar com food trucks e feira de artesanato. A Praça Washington Luís possui uma infraestrutura completa com estacionamento gratuito, playground e banheiros públicos.

Serviço:
Tenda do Rock