06 NOV 2023
MOBILIDADE URBANA
Sinalização avança nos bairros da fase 3 do Valinhos em Ação
São Cristóvão, Vila Clayton, Vila Jair, Jd. Imperial e Res. São Luiz já tiveram as placas e pinturas de solo revitalizadas

A terceira fase do Programa Valinhos em Ação, desenvolvido pela Prefeitura, segue com a força-tarefa de serviços públicos e melhorias em 30 bairros e na região central. A revitalização da sinalização de trânsito, com a pintura de solo e troca de placas, é uma das ações e já chegou ao São Cristóvão, Vila Clayton, Vila Jair, Jardim Imperial e Residencial São Luiz.

“Já estamos passando por alguns bairros e até o final do mês outros serão contemplados. Após o tapa-buraco, vamos retornar para finalizar as ruas que receberão o serviço no asfalto”, afirmou o secretário de Mobilidade Urbana, Pedro Medeiros.

Haverá ainda, até o final de novembro, poda de árvores, roçamento, manutenção de áreas verdes e plantio de mudas, raspadinha e pintura de guias nas vias públicas principais, limpeza de áreas com lixo e entulhos, sinalização de trânsito, limpeza e manutenção de bocas de lobo, reparos em calçadas, manutenção de iluminação pública, além de pequenos reparos em bancos e alambrados, manutenção e reforma varrição de vias públicas.

A terceira etapa do mutirão beneficia os moradores do Centro e da Vila Santo Antônio, Parque Nova Suíça, Residencial Nova Itália, Vila Nova Valinhos, Vila Martina, Vila Angeli, Vila El Ajub, Vila Embare, Vila Norma, Vila São José, Vila São Luiz, Vila Rosa, Vila Olivo, Vila Clayton, Jardim Planalto, Jardim Europa, Vila Boa Esperança, Jardim Santa Terezinha, Jardim Bela Vista, Vila Anhanguera, Vila Coqueiro, Vila Independência, Vila Francechini, Jardim Imperial, Vila Jair, Vila São Cristóvão, Vila Nova São Sebastião, Vila Thereza e Vila Ramaciotti. O encerramento está previsto para 2 de dezembro.

Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos