15 DEZ 2023
Festa do Figo e Expogoiaba: Ingressos para três shows já estão a venda

Zé Neto & Cristiano, Ana Castela e Jorge e Matheus estão entre as atrações paga; os outros seis shows têm entrada livre

A venda de ingressos, Pista, Área Vip, Camarotes e Open Bar para os shows de Zé Neto & Cristiano, Ana Castela e Jorge e Matheus, durante a 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba, promovida pela Prefeitura de Valinhos, teve início nesta sexta-feira (15).

O evento será realizado entre os dias 12 e 28 de janeiro no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, com acesso livre ao recinto todos os dias. Entre os nove principais shows seis serão gratuitos e três pagos, nos dias 13, 19 e 26 de janeiro.

A venda de ingressos para os shows cobrados está disponível para Pista, Àrea Vip Premium, Camarotes Corporativos e Individuais e Open Bar. A compra pode ser feita pelo site da Tycket https://www.tycket.com.br/, ou na bilheteria do local. Também para os setores Área Vip Premium, Open Bar e Camarote Corporativo e Individual, terão vendas de ingressos todos os dias.

Os três shows pagos Zé Neto e Cristiano, Ana Castela e Jorge e Mateus (26) terão três lotes de vendas de ingressos.

- Primeiro lote: R$ 30 (pista meia entrada), R$ 60,00 (inteira), Área Vip R$ 100, Camarote R$ 120 e Open Bar R$ 150.

- Segundo lote: R$ 40 (pista meia), R$ 80 (pista inteira), Área Vip R$ 120, Camarote R$ 140 e Open Bar R$ 170.

- Terceiro lote: R$ 40 (pista meia), R$ 80 (pista inteira), Área Vip R$ 140, Camarote R$ 160 e Open Bar R$ 200.

PROGRAMAÇÃO

Segundo a Comissão Organizadora, a Festa do Figo contará ainda com o talento dos artistas locais, regionais e da música gospel e demais atrativos.

Em relação aos horários da Festa, os portões serão abertos às sextas-feiras a partir das 17h e aos sábados e domingos às 9h. No dia 20 de janeiro, Dia de São Sebastião – Padroeiro de Valinhos os portões também irão abrir às 9h.

SUCESSO
Em janeiro deste ano o evento trouxe visibilidade a Valinhos sob diversos aspectos, como a rede hoteleira, o comércio e o setor de serviços. Foram vendidas 140 toneladas de figo roxo e de outras frutas cultivadas na cidade e comercializadas durante o período da festividade. Durante os três finais de semana de evento, 256 mil pessoas passaram pelo recinto no Parque Monsenhor Bruno Nardini.

SHOWS
12/01 – Pixote (entrada franca)
13/01 – Zé Neto & Cristiano
14/01 – Guilherme & Santiago (entrada franca)
19/01 – Ana Castela
20/01 – Mayck e Lyan e Vini Drumond (entrada franca)
21/01 – Turma do Pagode (entrada franca)
26/01 – Jorge & Mateus
27/01 – Cezar & Paulinho (entrada franca)
28/01 – Ira! (entrada franca)

73ª FESTA DO FIGO E 28ª EXPOGOIABA
Data: 12 a 28 de janeiro
Local: Parque Monsenhor Bruno Nardini - Rua Dom João VI, 82 - Jardim Planalto – Valinhos/SP.
Mais informações: https://www.instagram.com/festadofigo.valinhos/

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024