22 DEZ 2023
CULTURA
Coral Municipal e Orquestra Jazz Sinfônica se apresentam em frente à Prefeitura nesta 6ª feira (22)

Repertório terá músicas natalinas como “Noite Santa” e “Medley de Natal”

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, promove nesta sexta-feira (22) a apresentação musical da Orquestra Jazz Sinfônica de Valinhos com participação especial do Coral Municipal no Paço Municipal, às 19h.

Com a regência do maestro Marcelo Santos, a Orquestra Jazz Sinfônica de Valinhos trará, além de seu repertório tradicional, músicas natalinas como “Medley de Natal” de Felipe Coelho, dedicado especialmente ao grupo. O Coral Municipal, dirigido por Ednei Silva, trará clássicos como “Noite Santa” sob arranjos do pianista Albano Sales, professor da Secretaria da Cultura de Valinhos.

A criançada poderá ainda visitar o Papai Noel em sua casinha dentro da árvore de Natal em frente a Prefeitura para realizar pedidos e tirar fotos das 19h30 às 21h30. O bom velhinho receberá visitas até sábado (23), das 9h às 12h.

Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo - Prefeitura de Valinhos