08 ABR 2024
Manhã de Lazer é sucesso no Jardim Santo Antônio e reúne mais de 500 pessoas
Foto Noticia Principal Grande
Crianças participam da pintura de rosto durante o Manhã de Lazer - Crédito: Thayna Gemin

A Prefeitura de Valinhos realizou no último domingo (07) a 7ª edição do projeto ‘Manhã de Lazer’, no bairro Jardim Santo Antônio. O evento foi um sucesso e bateu recorde de público, reunindo mais de 500 pessoas, com diversas atrações para toda a família.

Os presentes puderam desfrutar de muita diversão com brinquedos infláveis, pintura de rosto, atividades de recreação, cachorro-quente, algodão-doce, pipoca e sucos gratuitos, além de ações de conscientização sobre a dengue, minicidade de trânsito, posto de atendimento do PAT, central para cadastramento do Cartão iCidadão e aferição de pressão arterial e glicemia com as equipes da saúde.

Esta edição contou ainda com feira de adoção responsável de pets, doação de mudas do viveiro municipal, apresentações do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) e espetáculo de patinação com a companhia ‘Say Patinação Artística’.

A ação é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer e conta com o apoio das secretarias de Mobilidade Urbana, Educação, Saúde, Cultura, Serviços Públicos e Segurança Pública.

Fonte: Prefeitura de Valinhos
Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo