14 JUN 2013
Empresa de tecnologia recorre ao PAT de Valinhos para preencher 54 vagas de níveis médio e universitário

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), ligado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação da Prefeitura de Valinhos, fez parceria com a empresa Elsys de equipamentos eletrônicos, que está em fase de expansão, para a seleção de profissionais interessados nas 54 vagas de níveis médio e universitário oferecidas pela empresa.

Nesta semana, o diretor da empresa Carlos Massao Yamada foi recebido pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, André Barduchi, a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Regina Maura Daroz, e a coordenadora do PAT, Sônia Rossi, para estabelecer a parceria.

Barduchi destacou a proposta da Administração Municipal de dar total apoio e acolhimento às empresas instaladas ou que desejam se instalar no município. Já Regina colocou o PAT à disposição da empresa, que está instalada em Valinhos há 24 anos, na Vila Pagano.

Segundo Sônia Rossi, as vagas oferecidas são; televendas (04), auxiliar de produção (27), reparador de placas (11), auxiliar técnico (03), auxiliar de estoque (01), técnico eletrônico (05), engenheiro de processo (01), assistente técnico de produtos (01), analista júnior de marketing (01). A contratação é para início imediato.

Os interessados deverão comparecer ao PAT munidos de Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Cartão PIS. O PAT está localizado na Avenida dos Esportes, 303, próximo à Rodoviária, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024