13 JUN 2013
'Procon vai até você' faz atendimento no Jardim do Lago

'O Procon vai até você' leva seu atendimento nestas quinta e sexta-feira, dias 13 e 14, das 9 às 18 horas, na praça em frente à farmácia ao Jardim do Lago. A inédita proposta de descentralizar o atendimento do Procon, lançada no mês de abril, é um grande sucesso em Valinhos.

"O consumidor poderá tirar dúvidas, conhecer seus direitos e deveres nas relações de consumo, fazer reclamações, retirar um exemplar do Código do Consumidor e outros materiais oferecidos gratuitamente pela Fundação Procon de São Paulo, como o Manual dos Noivos", afirma Norma Borin, diretora do Departamento de Defesa do Consumidor.

Os atendentes também darão orientações sobre educação para o consumo, dicas de uso do cartão de crédito, consumo consciente, como comprar com segurança, inclusive pela internet, e como sair do vermelho.

"Esta será a terceira vez que o Procon leva seu atendimento itinerante desde abril, quando 40 consumidores foram recebidos no Jardim São Marcos. Em maio foi a vez do Parque Portugal e agora o Jardim do Lago nos recebe. Temos grandes expectativas de contribuir para a conscientização do consumidor e auxiliá-lo, a cada dia mais, nas relações de consumo, afirma Norma.