24 MAI 2013
Concórdia vence o torneio de Bocha de Duplas em comemoração ao aniversário de Valinhos

Sandro Rinaldi, Jandir de Souza 'Gaúcho' e Adail Botter (Dupla 1) do Esporte Clube Concórdia venceram o Festival de Bocha de Duplas, uma das atividades que marcaram os 117 anos de Valinhos. Alexandre Peruchi, Claudinei Ferrari e Antônio E. Gobi (Dupla 1), da Seleção de Valinhos, ficaram em segundo lugar. Em terceiro ficaram Lourenço Marmol e Tiago Aparecido Bernardes (Dupla 2) da ADC Rigesa e quarto lugar, Emiliano Serrano Filho, Julio Cesar Campos e Nicolau Domingos (Dupla 1), do Santo Antonio/Campinas.

O Festival, que já virou tradição, reuniu 36 duplas. As partidas de classificação ocorreram sábado, a partir das 9 horas, nas canchas da ADC Rigesa, do EC Castelo, do GRU Jardim Pinheiros, do CA Valinhense, do Operário FC, e do EC Concórdia. As canchas do Operário FC receberam as finais, realizadas domingo.

Além das equipes que disputam o Campeonato Valinhense de Bocha de Equipes/2013 (ADC Rigesa, Operário FC, EC Castelo e GRU Jardim Pinheiros), participaram do festival como convidadas a Seleção de Valinhos, o CA Valinhense, a Associação de Esportes Palmeirinha, a AAPP Country Club, o EC Concórdia, a ADU São Marcos e duplas de Campinas, Vinhedo e Jaguariúna.

A coordenação do Festival de Bocha de Duplas foi feita pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura do Município de Valinhos, e teve como objetivo principal um maior intercâmbio entre os bochófilos de Valinhos e cidades da região.

Fase Final (quartas-de-final, semifinais e finais)

Local: Canchas do Operário FC

Data : 19 de maio de 2013

Quartas-de-final – jogos eliminatórios