07 MAI 2013
Arcebispo celebra missa de posse do novo titular da Paróquia de São Sebastião

A partir deste sábado, dia 4, a Paróquia de São Sebastião contará com um novo titular. Ele se chama Dalmírio Djalma do Amaral e tomará posse em cerimônia religiosa na Igreja Matriz, às 19 horas, com celebração do Arcebispo de Campinas, Dom Airton José dos Santos.

Padre Dalmírio, que veio da Paróquia de São Miguel Arcanjo, no bairro Matão, em Sumaré, assume o lugar deixado pelo Padre Carlos Roberto Marassato de Moraes, que seguiu para a Paróquia de Santa Cruz, no Jardim Nova Europa, em Campinas.

"Seja bem vindo a nossa cidade. O senhor assumirá a Paróquia de São Sebastião neste mês de maio, quando Valinhos comemora seus 117 anos. A sua chegada também é um presente para toda a comunidade. Coloco a Prefeitura à disposição da Paróquia para a realização de ações integradas", disse o prefeito Clayton Machado ao padre Dalmirio, que o visitou no início de abril para convidá-lo para a cerimônia deste sábado.