30 ABR 2013
Goleadas marcam a rodada do torneio valinhense de Futsal de Menores A e B

Com elevada média de gols, o Campeonato Valinhense de Futebol de Salão ˆ Categoria Menores ˆ Séries A e B de 2013 teve 12 jogos entre o sábado, dia 27, e a noite de segunda-feira, 29.

A maior goleada foi aplicada pelo Esporte Clube Jurema B, por 12 a 1, sobre o Esporte Clube Castelo, na Série A (Infantil ˆ Sub-15). Também no sábado à tarde, no Ginásio Municipal, pela mesma Categoria e Série, o Esporte Clube São Luis atropelou o GRU Jardim Pinheiros por 10 a 2.

No sábado, Esporte Clube São Luis venceu por 4 a 3 o GRU Jardim Pinheiros, na Série A, Categoria Sub 11, Pré-Mirim. A ADC Barduchi A bateu por 4 a 2 o Esporte Clube São Luis, Série A, Categoria Sub 17, Infanto. Pela mesma série e categoria, a ADC Barduchi B derrotou por 3 a 2 o Esporte Clube Castelo B.

Nos jogos do domingo, realizados no Ginásio da Vila Santana, o Esporte Clube América A venceu por 8 a 3 o Esporte Clube São Bento, na Série A, Categoria Sub-17, Infanto. A equipe do Onix, Série A, Categoria Sub-15, derrotou por 5 a 2 a ADU São Marcos e o Mirante Futebol Clube goleou o União Jardim São Pedro por 7 a 3. No único empate do dia, o Esporte Clube América B ficou no 3 a 3 com a equipe do Serralheria Nacional, Série A, Categoria Sub-17, Infanto.

Três jogos movimentaram a noite de segunda-feira no Ginásio Municipal. Pela Série B, Categoria Sub-8, Fraldinha, o Clube Atlético Valinhense empatou por 4 a 4 com a Associação Atlética Ponte Preta Country Club.

Pela Série A, Categoria Sub-9, Fraldinha, o Clube Atlético Valinhense venceu por 6 a 4 a Associação Atlética Ponte Preta Country Club. Na Série B, Categoria Sub-10, Pré-Mirim, as equipes do Clube Atlético Valinhense e Associação Atlética Ponte Preta Country Club empataram por zero a zero.