30 ABR 2013
Chuva de gols na rodada do Campeonato Amador Valinhense da 1ª e 2ª Divisões

Uma chuva de gols marcou o domingo, dia 28, do Campeonato Valinhense de Futebol Amador da 1ª e 2ª Divisões de 2013. A rede balançou 46 vezes em 12 partidas.

Na 1ª Divisão, a AA São Marcos/Castelo aplicou a maior goleada, ao bater por 4 a 0 o Esporte Clube Cruzeiro, na partida disputada no domingo, dia 28, no Campo do Bom Retiro – Estádio Eugênio Franceschini. No mesmo estádio, o Sport Clube União bateu por 4 a 1 o Cerâmica Motta FC.

Outro destaque foi o empate por 3 a 3 entre GRU Jardim Pinheiros/Future Tintas, que jogou em casa, contra o Esporte Clube São Sebastião.

Jogando em casa, o São Pedro FC/Jurema perdeu por 3 a 1 da ADC Barduchi/Pesqueiro Barduchi. Pelo mesmo placar, o São Luis Futebol Clube venceu o Grêmio Vila Unida, em partida disputada no campo do Complexo Esportivo Eledir Rosa de Amorim. Fechando a rodada, a ADC Rigesa venceu no Campo do São Bento por 2 a 1 o Esporte Clube São Bento A.

Na 2ª Divisão A, jogando em casa, o Esporte Clube São Bento B perdeu por 2 a 0 para o CC Vale Verde/Grêmio. O Esporte Clube Jurema A também foi derrotado por 2 a 1 pelo Clube Atlético Valinhense. A ADC Rigesa B venceu por 3 a 2 o Olé Brasil Society, em jogo disputado no Campo do Bom Retiro – Estádio Eugênio Franceschini pela 2ª Divisão B. Pelo mesmo placar, o Jurema Amigos FC bateu o Parque Portugal/Fluminense, no Campo do GRU Jardim Pinheiros.

O Esporte Clube Jurema B venceu pela contagem mínima o Veneza Futebol Clube, em partida disputada no Campo do Complexo Esportivo Eledir Rosa Amorim, pela 2ª Divisão B. No único empate da rodada foi registrado no Campo do Bom Retiro – Estádio Eugênio Franceschini. A Sociedade Esportiva Ponte Preta e Fazenda Sant'Anna Futebol Clube ficaram no 2 a 2, pela 2ª Divisão A.

Próxima rodada – Na próxima rodada, prevista para 5 de maio, pela 1ª Divisão, o Esporte Clube São Sebastião enfrenta o Grêmio Vila Unida, às 8h30, no Campo do Bom Retiro – Estádio Eugênio Franceschini. No Campo do São Bento, o Sport Club União pega o Cruzeiro Esporte Clube às 10h15.

No Campo do Esporte Clube Jurema – Est´padio Claudio Lodis, o São Pedro Futebol Clube/Jurema recebe o Cerâmica Motta Futebol Clube, em jogo programado para 10h15. No mesmo horário, a ADC Rigesa recebe em casa o São Luis Futebol Clube. Fechando a rodada, a Associação Atlética São Marcos/Castelo joga no Campo do Castelo – Estádio Nestor A. Donadelli a equipe do Esporte Clube São Bento A, às 15h30.

Pela 2ª Divisão B, às 8h30, jogam Águia Futebol/Show de Bola contra Veneza Futebol Clube, a ADC Rigesa B recebe em casa o Parque Portugal/Fluminense e o Jurema Amigos Futebol Clube enfrenta o Atlético Esportes Palmeirinha, no Campo do Castelo – Estádio Nestor A.Donadelli.

O Esporte Clube São Bento B recebe em casa a Sociedade Esportiva Ponte Preta pela 2ª Divisão A. No Campo do São Cristóvão – Estádio José Reine, jogam às 8h30 Fazenda Sant'Anna Futebol Clube e Desportivo Azurra/RS Brasil Uniformes. Às 10h15, no mesmo local, o Independente Foot Ball/São Cristóvão pega o Clube Atlético Valinhense.