29 ABR 2013
ADC Rigesa e Castelo vencem na primeira rodada do torneio de Bocha de Equipes 2013

A ADC Rigesa e o Esporte Clube Castelo venceram as partidas da primeira rodada do Campeonato Valinhense de Bocha de Equipes 2013 "Irineu Berti".

A equipe da ADC Rigesa recebeu em sua cancha e bateu por 4 a 1 o GRU Jardim Pinheiros. Já o Esporte Clube Castelo visitou e derrotou o Operário FC pelo mesmo placar: 4 a 1.

A próxima rodada acontece domingo, dia 5, às 8h30. O GRU Jardim Pinheiros recebe o Operário FC e a ADC Rigesa enfrenta fora de casa o Esporte Clube Castelo.

Paralisação – O Campeonato de Bocha de Equipes ficará suspenso nos dias 12 e 19 de maio em razão do Dia das Mães e do Festival de Bocha Dupla – Aniversário de Valinhos – 2013, que contará com a participação de todas as equipes valinhenses e convidadas da região e do Estado de São Paulo.

O torneio de equipes volta no dia 26, domingo, com duas partidas, às 8h30: GRU Jardim Pinheiros e Esporte Clube Castelo, na cancha do Pinheiros; e ADC Rigesa contra o Operário FC, do Clube da Rigesa.