25 MAR 2013
Páscoa: Operação "Cidade Limpa" será retomada no dias 6 e 7 de abril

A Operação "Cidade Limpa", promovida pela Prefeitura de Valinhos desde o último dia 9, sofrerá interrupção neste final de semana devido ao feriado de Páscoa.

Os trabalhos serão retomados em abril, dias 6 e 7, com a realização de várias ações concomitantes: limpeza de calçadas, de bueiros, de pontos de descarte irregular de lixo e de entulho, cata-bagulho, além de coleta de galhos, recolhimento de sucatas e ações de conscientização da comunidade, com a distribuição de panfletos e colocação de placas. Ao todo, serão percorridos 131 bairros.

No dia 6 de abril, sábado, a operação passará pelo: Bom Retiro 1 e 2, Jardim Nova Era, Parque das Figueiras, Jardim União, Jardim Palmares 1 e 2, Jardim São Pedro, Santa Elisa, Pedra Verde, Jardim Santa Rosa, Vila São Joaquim e Pinheirinho. Já 7 de abril, domingo, percorrerá São Cristóvão, Bela Vista, Jardim Imperial, Vila Independência, Vila Franceschini, Vila Coqueiro, Vila Anhanguera, Vila Ramacciotti, Vila Tereza, Vila Jair, Vila Clayton, Vila Papelão, Vila Olivo e Vila Rigesa.

A recomendação é para as pessoas colocarem o material para a coleta no dia em que o caminhão está programado para passar no bairro. A campanha está sendo divulgada por carro de som, conta de água, cartazes, imprensa e site da www.valinhos.sp.gov.br, onde é possível verificar a programação completa.

Além da melhoria do visual da cidade, a Operação "Cidade Limpa" visa eliminar supostos criadouros do mosquito da dengue, já que estamos entrando em pleno período de chuvas e a algumas cidades da região estão vivendo uma epidemia da doença.

A operação está sendo realizada pelas Secretarias Municipais de Obras e Serviços e de Saúde, envolvendo também outros setores da nova Administração. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones 3829-5674 e 3829-6033.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024