25 MAR 2013
Prefeito de Valinhos é convidado para 11ª Festa do Caqui de Itatiba

O prefeito Clayton Machado recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 25, a visita das promotoras da 11ª Festa do Caqui & Cia de Itatiba, uma das atrações do Circuito das Frutas, cujo calendário anual foi aberto em janeiro com a 64ª Festa do Figo e a 19ª Expogoiaba de Valinhos.

"Agradeço a presença de vocês em nossa cidade e pelo convite para participar da abertura da festa. Vou, com certeza, prestigiar este evento que a cada ano tem crescido, ao lado do prefeito de Itatiba, João Fattori, e de toda a população de Itatiba", disse.

As promotoras Camila Nardi, Talita Luvizon e Letícia Baptistella, acompanhadas da chefe do Departamento de Turismo, Bianca Grilo, entregaram também ao Chefe do Executivo de Valinhos uma cesta de frutas. "Obrigada pela recepção e aguardamos a visita do senhor na nossa festa que tem a finalidade de desenvolver o agroturismo, incentivar o turismo, além de oferecer lazer e apoiar a filantropia", disse Bianca.

A 11ª Festa do Caqui & Cia será promovida entre os dias 5 e 14 de abril, no Parque Luís Latorre, com shows de artistas consagrados e artistas locais, praça de alimentação, aulas de culinária, exposição e venda de frutas. O ingresso às dependências da festa restringe-se a 1 quilo de alimento não perecível que serão destinados às entidades beneficentes do município de Itatiba.