25 MAR 2013
Prefeito Clayton participa da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Papel e Papelão

O prefeito Clayton Machado participou nesta sexta-feira, dia 22, em Valinhos, da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, e Artefatos de Papel e Papelão, Cortiça, Aparas de Papel e Papelão, e Embaladora em Papelão de Valinhos e Amparo. Também estiveram presentes o vereador Kiko Beloni (PSDB), Ozano Pereira da Silva, presidente da Federação dos Trabalhadores na Indústria de Papel, Papelão e Cortiça do Estado de São Paulo, Fernando Celani, diretor do Cartonifício Valinhos representando as demais empresas do setor; e a sargento Adriana Pereira Ribeiro, que representou o comando da Polícia Militar do município.

A nova diretoria integra a Chapa 1, eleita com 80% dos votos em julho no ano passado, e tem como presidente Antonio Roberto do Valle, o Morungaba. "É gratificante saber que tivemos o apoio do trabalhador, pois ele conhece o nosso caráter e nossas lutas à frente do Sindicato. A nova diretoria é composta por trabalhadores experientes e outros que agora iniciam suas atividades na entidade. Todos estão juntos na missão de batalhar pela categoria e conquista de melhores benefícios aos companheiros", disse o presidente.

O prefeito Clayton parabenizou a conquista da nova diretoria e colocou o Poder Público à disposição para contribuir com melhorias na área. "Quero dizer a você Morungaba, que continue nessa sua caminhada conduzindo esta importante categoria, assim como os diretores aqui empossados. Vocês têm uma grande responsabilidade em conduzir este sindicato que tem história em nosso município, que tem feito um trabalho ao longo de todos estes anos com muita seriedade. Quando se faz um trabalho sério ele permanece, porque há reconhecimento", falou.

O chefe do Executivo também destacou: "onde existe diálogo e um trabalho série de todos os lados conseguimos manter um equilíbrio e com isso manter um desenvolvimento sustentável, um desenvolvimento onde todos ganham, crescendo de maneira ordenada e justa. A prefeitura de Valinhos está à disposição, o que couber a nós como poder público local, para ajudar. Que Deus abençoe a vida de todos vocês nessa caminhada, com muita saúde, paz e determinação".